p5_emotions

“How am I feeling today? Amber? Blue? Magenta?”

In duration of last month, I gave myself an assignment to capture my dayly emotions by using the medium of video. The idea was not to see and record interesting sights or actions, but just a reflection of my own emotions. I started out with seeing colores as equivalents of my own feelings.

https://vimeo.com/118115588

 

K.

AMANHÃ >>> ENCONTRO ÀS 17 HORAS NA SALA DE AULA

AMANHÃ, DEPOIS DO ENCONTRO NA SALA, VAMOS SAIR PARA A RUA.

FAREMOS UM PASSEIO PARA VER OS TRABALHOS QUE SE VÃO DAR A CONHECER.

OS TRABALHOS SÓ PODERÃO SER VISTOS AMANHÃ, NÃO HÁ OUTRO DIA.

DE MANHÃ NÃO HÁ AULA MARCADA.

DEPOIS DAS 9 DA NOITE PODEMOS JANTAR NUM SÍTIO A COMBINAR PARA AQUECERMOS UM BOCADO E CONVERSARMOS SOBRE OS TRABALHOS QUE VIMOS.

PENSEM NISTO, ESTÁ BEM?

ATÉ AMANHÃ!

 

 

:::: mês de Janeiro ::::

Um bom 2015 para todos!

Deixo aqui o texto que o Pedro Cachapuz referiu da Rosalind Krauss na visita guiada às exposições de Serralves. É um texto importante para entendermos o modo como os artistas usaram o vídeo no seu início.

rosalind-krauss-the-aesthetics-of-narcissism

Ora, neste mês, o que temos a fazer:

— Realizar o trabalho em curso; apresentações no dia 27, começando às 17h e acabando às 21h;

— Entrega nessa altura (até 29) de um documento impresso (e também em formato digital) com o resumo (imagens e texto) do trabalho realizado desde o início do ano. Este texto deverá rever os acontecimentos que tiveram lugar no interior do trabalho. O documento em papel deverá funcionar como pequeno livro ou caderno de apontamentos; todos os assuntos, todas as imagens, todos os comentários, todas as dúvidas, todas as perguntas, tudo o que acharem importante para voltarem a pensar o percurso do trabalho realizado até aqui, deve ser incluído no texto e no espaço das imagens.